logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içarense é eleita notável do ano nos EUA

Compartilhar:

Zilda Silvano foi eleita no final de semana a brasileira notável do ano nos Estados Unidos em 2015. Ela obteve 3,7 mil dos 11,5 mil votos registrados na disputa organizada pela Brazilian Community Heritage Fondation pela Internet. A vitória ocorreu dentre uma lista de 28 mulheres indicadas para o prêmio. A entrega ocorrerá em abril.

“Quero agradecer de coração todos da minha linda e doce Içara que tiraram um tempo para votar. Sempre procurei ajudar pela experiência que tive no início como imigrante. Disputei contra pessoas que tinham milhares de seguidores nas redes sociais. Este resultado mostra que na vida soma mesmo é a qualidade dos amigos”, coloca.

Há 13 anos no exterior, Zilda vive com o filho e tem uma empresa de limpeza em Boston. Além disso, promove eventos com amigos para arrecadar fundos. O objetivo das ações é ajudar quem precisa ser deportado ou passa por dificuldades. Segundo ela, este auxílio já foi prestado, por exemplo, para pessoas de Içara, Criciúma e Balneário Rincão.