logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Pavimentação é apresentada em Vila Nova

Compartilhar:

Em Vila Nova serão contempladas 25 ruas com a segunda etapa do pacote de pavimentação. Já no Jardim América incluirá seis logradouros. O investimento com o Programa de Aceleração do Crescimento foi apresentado aos moradores na noite de terça-feira, dia 30. O evento fechou os encontros nas comunidades sobre o projeto. O mesmo ato ocorreu também no Presidente Vargas, Demboski e Aurora. Serão ao todo 28,3 quilômetros em 87 de vias lajotadas na cidade.

“Serão investidos nesta segunda etapa do PAC 2 mais de R$ 35 milhões”, assinala o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Ainda segundo ele, os imóveis que já tiveram a pavimentação passaram pela valorização de 15% e 20%. “Sabemos que algumas ruas não estão incluídas nesta etapa, mas junto dos moradores e do Governo Municipal vamos buscar alternativas para que estas também sejam beneficiadas”, coloca o vereador Pedro Mazzuchetti (PMDB). “Vamos lutar juntos”, emenda o vereador André Mazuchello Jucoski (PSDB).

“Ninguém trouxe algo até o momento que beneficiasse o nosso bairro, como as pavimentações. Só podemos agradecer e dizer que estamos contentes com o que será iniciado”, coloca o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Ana Elisa, Amarildo José Vargas. No bairro ainda estão em andamento as obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e de mais uma unidade de saúde em parceria com o Governo Federal.