logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Abimar abre supermercado em Araranguá

Compartilhar:

Além de Içara e Rincão, a cidade de Araranguá passa a contar também com o Supermercado Abimar a partir desta quinta-feira, dia 30. A nova loja tem 11,3 mil metros quadrados de área construída, um espaço com 3,3 mil metros quadrados de área de venda, 21 checkouts, 150 vagas para estacionamento coberto, 20 lojas de apoio e praça de alimentação. O empreendimento na Avenida Getúlio Vargas é responsável por 200 empregos gerados.

"Este negócio foi iniciado pelos meus pais, Abílio e Maria, em 24 de abril de 1980 num armazém de secos e molhados instalado na comunidade de Pedreira, interior de Içara. Aliás o nome Abimar une as primeiras sílabas dos nomes deles. Desde aquela época, com muita dedicação, o mercado foi crescendo. Hoje quem administra os supermercados somos eu e meus irmãos Donizete e José Abílio", lembra Custódio Abílio da Silva.

"A inauguração deste supermercado denota o bom momento que vive nosso município. Grandes empresas estão acreditando no potencial de Araranguá e instalando seus empreendimentos aqui", destaca o prefeito Sandro Roberto Maciel. A abertura da terceira loja da rede foi realizada pela manhã com a benção do padre da Paróquia Católica Sagrada Família Cesar Budny e do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Aírton Luciano.