logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Empresários empossam nova diretoria

Compartilhar:

Filipe Pavei foi oficialmente empossado na Associação Empresarial de Içara nesta terça-feira, dia 4. A primeira reunião como presidente ocorreu com a apresentação do patrimônio e a discussão sobre o custo da energia. Neste último caso, com a explanação do processo já aberto pela Cooperaliança para a retomada de subsídios. A cidade também poderá ter uma usina fotovoltaica. A reivindicação é que a prioridade no consumo seja então das empresas de Içara.

“A melhoria da gestão interna continuará sendo uma bandeira nossa, além da capacitação e fortalecimento dos núcleos, a representatividade e o resultado para o associado”, coloca Filipe. Uma das propostas é criar um núcleo voltado para a moda. Atualmente a entidade possui apenas núcleos voltados aos jovens empreendedores e para as mulheres. “Vamos poder falar em uma sede compartilhada ou própria quando tivermos receita”, acrescenta.

“Nestes dois anos representei os empresários de Içara com muito orgulho. E só tenho que agradecer a todos que colaboraram. Nos esforçamos para montar uma estrutura interna. E continuaremos em busca de soluções empresariais com a participação de todos os associados”, despede-se o ex-presidente, agora, presidente do Conselho Deliberativo e vice-presidente regional da Federação Catarinense das Associações Empresariais, Joi Luiz Daniel.

Na nova diretoria está também o vice Custódio Abílio da Silva, os secretários Reginaldo Fernandes e Adílio Fernandes Filho, além dos tesoureiros Júlio César Crescêncio e Alex Michels. Já na Câmara de Serviços aparecem Jerri Eduardo Joaquim, Valmor da Silva, Fernando Fritzen, Waldemar Luiz Casagrande, Adriana Mara de Oliveira, Edson da Rosa Cardoso, Cláudio Zanatta, Willian Brígido, Elias Caetano, Alessandro Dal Ponte e Eduardo Bitencourt Espíndola.

No caso do Conselho Fiscal, integram os empresários Edilson Zanatta, Sidnei Castagnetti e Newton Luiz Barata com os suplentes Luiz Carlos Budny, Marcelo Giassi e Aldo Wagner Fernandes. Já o Conselho Deliberativo é presidido por Joi Luiz Daniel. Estão nele ainda Sandro Giassi Serafin, Aldo Wagner Fernandes, Ramiro Cardoso, Pedro Marques, Paulo Pavei, Adalberto Pizzetti, Agenor Castagneti, Sergio Baschirotto e Edemar de Oliveira.