logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Feira fixa terá espaço para artistas

Compartilhar:

A partir de julho, Içara contará com um ponto fixo para a comercialização de frutas e verduras. A Feira da Agricultura Familiar funcionará no pátio do terminal rodoviário. A estrutura deve receber ainda os últimos acabamentos para abrir as portas no próximo mês. Com pontos de venda espaçosos, mais agricultores poderão expor. No total, dez feirantes colocarão os produtos em exposição. Além dos boxes haverá um food truck e palco para apresentações artísticas.

“Além dos alimentos já oferecidos, ofertaremos pães, pizzas, massas congeladas, diversos tipos de bolachas caseiras, tortas, além de doces e produtos de confeitaria”, informa o presidente da Cooperativa de Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi), Jairo Manoel da Silveira. Artesanatos e flores também terão vez no local. “Será um marco na Agricultura Familiar de Içara. É um sonho antigo que se torna realidade”, ressalta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Será uma oportunidade para mostrar os talentos de nossa cidade, seja na música ou dança, todas as formas de arte. A ideia é proporcionar um espaço alegre, um happy hour a céu aberto para encontrar os amigos”, ressalta também o presidente da Fundação Cultural, Daniel Loch. Enquanto a obra viabilizada via SC Rural e elaborada com o auxílio dos técnicos da Epagri de Içara não é finalizada, a Feira da Agricultura Familiar permanece na Praça da Igreja Matriz, com atendimento ao público todas as sextas-feiras, das 9h às 15h.