logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Prefeitura empossa 27 novos servidores

Compartilhar:

Oito pedagogos, duas professoras de Artes, quatro agentes de trânsito, 12 agentes de serviços gerais e o médico veterinário Saulo Da Boit Goulart foram efetivados pela Prefeitura de Içara nesta segunda-feira, dia 3. Além disso, um dentista aprovado no processo seletivo também foi chamado para integrar o quadro de colaboradores do município.

“O compromisso de cada servidor, tanto os que já estão efetivados quanto os que estão assumindo, é com a cidade, é com o cidadão içarense. E que isso se faça presente no dia-dia”, destacou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon. “Quem assume, com certeza, prestará um serviço de qualidade para a população içarense”, emenda o vice Sandro Giassi Serafin.

Conforme a secretária municipal de Educação, Jaqueline dos Santos, algumas vagas da pasta foram abertas devido a aposentadoria de servidores e outras pela necessidade. “Todos serão muito bem recebidos nos seus respectivos locais de trabalho e esperamos que prestem um bom serviço para comunidade”, completa.