logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Station chega a Içara com fibra óptica

Compartilhar:

A Station Telecom está com 24km de fibra óptica ativa em Içara e Balneário Rincão para conectar as antenas utilizadas na prestação do serviço de Internet. O sinal via rádio já cobre 100% da área geográfica do Balneário Rincão e Balneário Esplanada. Além disso, chega a 90% de Içara. “O nosso projeto é abranger toda a cidade no início de 2016”, ressalta um dos empreendedores, Fernando Selinger.

Para o primeiro semestre está programada também a inauguração de uma unidade içarense. “Temos atualmente 14 pessoas e vamos contratar mais duas. As quatro equipes técnicas já montadas tem como objetivo atender as demandas no mesmo dia. Içara terá uma equipe exclusiva. Estamos em um setor que lidera reclamações nos órgãos de proteção ao consumidor e nos orgulhamos da excelência que conseguimos em seis anos de atividade”, coloca.

Através do rádio os planos atuais são de até 5mb. Com os clientes conectados diretamente pela fibra óptica a capacidade será de até 50mb. Algumas das opções podem ser verificadas em www.stationtelecom.com.br. “Pretendemos estender a rede também para Sangão e Morro da Fumaça. Somos habilitados para operar ainda com telefonia e televisão em todo o país. São áreas que temos interesse de atuar em breve”, coloca Fernando.