logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Brasil estreia com vitória no Sub-17

Compartilhar:

Começou com o pé direito a caminhada da Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano do Paraguai. Na estreia contra a Colômbia, os dois times demoraram a entrar na partida. Tanto que no primeiro tempo a rede só balançou no último lance para os adversários. A reação do elenco comandado por Caio Zanardi foi construída então por Leandro, Evander e Andrey.

O Brasil voltou com uma mudança de postura clara. Com menos de 10min conseguiu o empate. Lincoln deu passe para Leandro driblar o goleiro e marcar 1x1. Evander puxou o contra-ataque para Leandro. O camisa 10 levou a bola para a linha de fundo e driblou o zagueiro. O responsável pelo passe arrancou em direção a área e completou 2x1.

Não demorou para o Brasil ampliar o marcador. Em mais uma jogada o trio ofensivo mostrou entrosamento, Evander tocou para Lincoln, que cruzou rasteiro dentro da área. A bola ia para Leandro, mas no desvio do zagueiro, chegou para Andrey bater chapado de primeira: 3x1. Apesar da vantagem, a Colômbia não se entregou e conseguiu diminuir a diferença: 3x2.