logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caratecas garantem vaga no Sul Americano

Compartilhar:

Carolaini Pereira (Kata individual Sub-13) e Willian Dagostin (Kumite 14/15 anos até 63kg) garantiram vaga em Blumenau para a Seleção Brasileira para o Sul-Americano em maio no Chile. Também fizeram parte da delegação içarense na seletiva deste fim de semana Izabel Cardozo, Jayor Teixeira e Patrick Borba. Sabrina Pereira deixou escapar a vaga, por segundos, na primeira seletiva realizada em Campina Grande.

“Foram seis atletas disputando e duas vagas garantidas. Um índice bastante satisfatório apesar de sabermos das condições e do favoritismo de outros atletas de nossa equipe. Continuamos focados e vamos trabalhar forte para representar muito bem nosso país, nosso estado, mas principalmente nosso município e levar a bandeira da nossa querida cidade do mel em mais uma competição internacional, mostrando o valor do caratê da FME/Içara”, garante o professor Everaldo Pereira.

“A disputa foi tensa, mas a sensação de conseguir a vaga foi muito boa. Vou representar minha cidade e o meu país. Vou para o Chile”, comemora Carolaine. “Treinamos forte. Somos dedicados e fazemos o que amamos. Por isso acredito que podemos vir do Chile com a bagagem cheia de conquistas”, completa Willian. “Desta vez eu não consegui. Isso acontece. Claro que eu esperava por um resultado melhor, mas agora fico na torcida pela Carolaini e pelo Willian, pois sei que eles têm condições de fazer bonito”, ressalta Sabrina.