logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Desfalcado, Giassi vence Abimar

Compartilhar:

No Interfirmas 2009, acabou com 10 gols a briga entre o Giassi e o Abimar na segunda fase da competição. Os times dos supermercados içarenses se enfrentaram na noite de sexta-feira, dia 25, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O placar foi equilibrado. Mas o Giassi demonstrou superioridade nas duas etapas, ao menos em número de gols. No primeiro tempo, José Eldebrando, José Hélio e André Cardoso deram ao time o favoretismo. Mas isto somente depois que Tiago Borges já havia iniciado, aos 5min, a contagem para o Abimar.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre o Interfirmas 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos interfirmas!

No clássico dos ranchos, Felipe Goulart também balançou a rede, aos 2min do segundo tempo. E minutos depois, ele novamente teve o nome anotado na súmula por mais um gol somado para o Giassi. Então, o Abimar reagiu. Ao ponteiro marcar 10min, Daniel Campos descontou. E na sequência, Valdemir Ferreira aproveitou a expulsão do adversário Diego Medeiros para ampliar. No plantel do Giassi, José Hélio garantiu o sexto gol do time. E com a diferença de segundos, Leandro Ribeiro marcou o quarto do Abimar. Assim, a partida foi encerrada em 6 a 4.

Nos jogos de sexta, outro cruzamento também acabou com dois gols de diferença. Foi entre os funcionários da Copostul e da Farben. Mas, o time que levou para a casa dos três pontos não reinou absoluto na quadra. No primeiro tempo, Tiago Boaventura marcou dois gols para o Farben. E somente Ludgero da Rosa havia descontado. Mas na etapa seguinte, a reação vigorou. Daniel Alves igualou o resultado. E Fábio dos Santos ampliou para o Coposul, por duas vezes, até o 4 a 2.

A única goleada da noite foi registrada no primeiro jogo, com o 8 a 2 marcado pelo Kasburg sobre o Massas da Boa. Anderson de Oliveira abriu o placar. E fez outros dois gols durante o jogo. O mesmo número foi repetido pelo colega Lucas Espíndola. E ainda completado por Cláudio Alexandre. Já no Massas da Boa, as redes balançaram somente duas vezes, ambas no segundo tempo. Bruno Casagrande fez um. E Fernando Fidélis fez o outro.


A CAMPANHA DOS TIMES NO INTERFIRMAS DE FUTEBOL SUÍÇO (2ª TAÇA ACII):

- CHAVE E: Cromocil e Agrovida/JR (12 pontos); Smalticeram e Plantar (9).
- CHAVE F: Copossul (15 pontos); Kasburg (12); Farben (8); Massas da Boa (7)
- CHAVE G: Budny (15 pontos); Giassi Supermercados (14); Chromo (7); Abimar Supermercados (6).

PRÓXIMOS JOGOS: na segunda-feira, dia 28, se enfrentam Agrovida/JR x Smalticeram, Cromocil x Plantar e Coposul x Plantar.