logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Média de gols bate recorde no Interfirmas

Compartilhar:

A melhor média de gols em uma mesma noite foi alcançada no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes nesta quarta-feira, dia 27. Ao todo a rede balançou 22 vezes entre três duelos, ou seja, quase 7,3 por confronto no Ginásio Ergínio Januário Borges. A Usipe e a Paletiza/Cardoso Transportes empataram em 4x4. Para o Giassi-Açougueiros e a Torrecid a igualdade foi de 3x3. Já o Frigorífico Giassi-Castagneti venceu a Chromo-NMS Language por 6x2.

A primeira vitória do Giassi/Castagneti na competição municipal contou com três gols de Daniel Campos, dois de Fabiano e um de Giliardi. A Chromo descontou com Alessandro Ferreira e Wagner. A Usipe anotou com Carlos, Fabio e duplamente Everton enquanto a Paletiza reduziu duas vezes com Bicudinho e Sandro. O placar do Açougueiros, por vez, teve duas participações de Jean, uma de Diorgenes, além dos descontos de Cássio e Anderson Coelho (2x) para a Torrecid.

PRÓXIMOS JOGOS – A quarta rodada será concluída nesta próxima sexta-feira. A partir das 19h terá Smalticeram x Bistek. Em seguida a ocupação da quadra ocorrerá com Cristalcopo x Giassi e Frigorífico Giassi-Castagneti x Giassi-Açougueiros.

PONTUAÇÃO – 4ª rodada
CHAVE A: Bistek (6pts); Smalticeram (4pts); Farben A e Farben B (3pts); Giassi (1pt); Cristalcopo (0pts)
CHAVE B: Giassi/Açougueiros e Paletiza/Cardoso Transportes (7pts); Frigorífico Giassi/Castagneti e Usipe (4pts); Torrecid (2pt); Chromo/NMS Language (0pt)