logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Netinho Madeiras conquista Suíço Noturno

Compartilhar:

O Netinho Madeiras é o grande vencedor do Suíço Noturno da Zona Sul. O título foi conquistado nesta após vitória por 2x0 sobre o Amigos do Neguinho nesta última sexta-feira, dia 27. Dono de melhor campanha, a equipe tinha vantagem do empate na prorrogação. Mas não precisou apelar ao regulamento. Já nos primeiros minutos da partida abriu com Gabriel e no segundo tempo ampliou com Gelinho.

Além do caneco, João Felipe também foi premiado com troféu de artilheiro. Autor de cinco gols, ele empatou na artilharia com Rudnei e Maurício, ambos do Amigos do Neguinho, mas levou o prêmio por integrar a equipe campeã. O Netinho teve também o goleiro menos vazado Paulo Roberto. Foram sete gols sofridos em nove jogos. Já o troféu de disciplina foi para o Tita Consórcio com apenas quatro cartões amarelos em cinco partidas.

“Agradecemos a todos os participantes, às torcidas que acompanharam mais uma edição, aos patrocinadores e à equipe de apoio. Essa foi mais uma excelente edição do Suíço Noturno e esperamos todos novamente na próxima temporada”, afirmou o organizador da disputa na orla do Balneário Rincão, Altair Salvador, o Kuqui. Ao todo o campeonato teve a participação de 18 equipes. Entre elas, a Tintas Farben e a Budny Tratores de Içara.