logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sul-Catarinense de Kart terá novas baterias

Compartilhar:

A corrida no Kartódromo Santa Apolônia será pela terceira etapa do Sul-Catarinense (I Copa Militec-1) neste próximo sábado e domingo. No dia 30 ocorrerão os treinos a partir das 12h. Já no dia 31 serão realizadas as disputas em Morro da Fumaça a partir das 8h. Cada categoria terá cinco pilotos premiados. Mas os competidores que ficarem em até 10º lugar também pontuarão.

No Regional A, Wilhem Pein lidera com 37 pontos. Logo na sequência está Felippe Almeida e Sandro Zanette Filho, ambos com 32. Daniel Ferreira ocupa a sexta colocação com 21 pontos. É o representante de Içara melhor colocado. Em oitavo está Leonardo Tasca com nove pontos e na mesma categoria Eliandri Amboni figura em 11º com três pontos.

A competição tem ao todo 66 pilotos ranqueados em oito categorias. Romulo Canto ostenta a ponta da tabela do Regional B, Lucas Pinheiro do Five Speed, Tales Matos lidera no Cadete, Joceli Richi no FT 250, Anderson Medeiros no Sênior, Arthur Argenta no Júnior e Amandio Rosa na divisão dos novatos.