logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre e Goiás tentam manter invencibilidade

Compartilhar:

Criciúma e Goiás se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, dia 23, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão invictas na competição, com quatro pontos em dois jogos. Para a partida, o técnico Roberto Cavalo encaminha o time com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon; Barreto, Dodi, Elvis e Juninho; Gustavo e Niltinho.

“A ideia é começar com dois meias que chegam. O Juninho, além de saber deixar o companheiro em melhor situação, chega para finalizar. Essa também é a característica do Elvis, que foi o artilheiro do time no Catarinense. Nesse esquema fecho mais o meio-campo, ganhamos mais força, mas perdemos a velocidade do Roberto. É esperar e torcer para dar certo, porque é um esquema muito bom”, declara Cavalo.

O volante João Afonso é a novidade para a partida. Após três meses de tratamento a um estiramento muscular, o atleta está entre os relacionados do Tigre. O jogo terá o comando do árbitro Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. O trio de arbitragem é do Paraná.