logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre efetiva Luizinho Vieira no comando

Compartilhar:

O Criciúma acertou a efetivação do técnico Luizinho Vieira no comando da equipe profissional para 2015 nesta quinta-feira, dia 18. O treinador havia assumido de forma interina o Tigre nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano em substituição a Toninho Cecílio. A confirmação foi dada pelo executivo de futebol Raimundo Queiroz e pelo superintendente Lédio Daltoé.

Aos 42 anos, Luizinho já comandou o time profissional do Brasil de Pelotas (RS), do Oeste (SP), do Botafogo (SP) e do Próspera. Na carreira como treinador, conquistou o Campeonato Catarinense Sub-20 de 2013 pelo Tigre e o vice-campeonato da Copa do Brasil júnior do mesmo ano. Além dele, o preparador físico do júnior tricolor, André Milioli, também vai integrar a comissão técnica.

“Eu já estou trabalhando em cima de um planejamento muito bom para o ano que vem. Fazer uma preparação forte, em relação a uma pré-temporada qualificada. Dentro da minha carreira como jogador e técnico eu sei que tenho que ter um grupo muito forte. Dentro dessa filosofia, a palavra de ordem hoje no Criciúma é planejamento e trabalho para podermos alcançar a confiança de todos”, afirma o treinador.