logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Culto ecumênico antecipa a Páscoa

Compartilhar:

A Escola Municipal Ângelo Zanellato antecipou a celebração da Páscoa para esta quinta-feira, dia 17. O culto ecumênico é uma tradição. Com apresentações artísticas e mensagens de reflexão, o evento busca resgatar todo ano o verdadeiro sentido da comemoração. O exercício da fraternidade ocorreu com a montagem de 22 cestas de complementos alimentares. Já a caminhada solidária percorreu as ruas do Centro com mensagens de paz.

“Muitos lembram de Jesus apenas uma vez no ano, seja na Páscoa ou no Natal. Este homem que deu a vida por nós e nos ensinou um novo jeito de amar merece ser lembrado todos os dias”, destaca o subsecretário de Políticas Públicas Sobre Drogas, Eloir Borges. “Que a gente viva com amor e possamos perdoar assim como Jesus nos perdoou”, completa o pastor da Assembleia de Deus, Ezequiel Alves.

“Não devemos lembrar da Páscoa como o dia de ganharmos chocolates, mas sim como o dia do amor, do perdão, do sofrimento e da paixão”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “Que a gente possa aproveitar esta data especial em família, buscando sempre a igreja como alicerce”, complementa o vice Sandro Giassi Serafin.