logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaqueline compõe equipes com parceiros

Compartilhar:

O Jaqueline vai iniciar o Campeonato Içarense fora de casa. E logo na estreia, terá como desafio arrancar pontos do Vila Nova no Estádio Pedro Guglielmi. O jogo no Beira-Rio será a partir das 13h30 deste próximo domingo, dia 3. Após a partida dos aspirantes, às 15h00 será a vez então do confronto principal com o peso de sete títulos da competição, dentre eles, seis para os anfitriões.

O elenco principal vai revezar no comando técnico. Os dois primeiros compromissos terão Mazinho de técnico. Depois assumirá então o auxiliar e presidente do clube, José Serafim Gomes, o Castelo. O time entrará em campo também com o goleiro Deguinha, zagueiros Testa, Boca e Alemão, laterais Replay, Japa, Bardela e Maria. Já na linha de frente ficarão Dieguinho, Andrézinho, André, Eduardo, Wagner, Carlinho e Totinha.

“No Aspirante teremos, por exemplo, os zagueiros Fernando, Guilherme e Danilo, laterais Muri e Fábio, volantes Negão e Lucas Pavei, meias Lucas e Douglas, além de Enéas e Dedé no ataque. Mudamos bastante a base. Montamos um time de parceiros. Então foi tranquilo. A meta é conseguir o título com os dois times. Sabemos que teremos adversários de alto nível. Mas o jogo é dentro do campo”, pontua Castelo.