logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Unisul apresenta Vitrine das Profissões

Compartilhar:

Para os adolescentes que estão no Ensino Médio e têm dúvidas de qual curso ingressar no Ensino Superior, uma oportunidade será ofertada no próximo mês. Nos dias 25 e 26 de setembro, a Unisul realiza no Campus de Tubarão a Vitrine das Profissões. O projeto foi apresentado pela universidade em Içara nesta última quinta-feira, dia 28. A visita nas cidades será realizada na região carbonífera, extremo sul e na região de Laguna.

“É a primeira vez que realizamos algo nessa magnitude. Esperamos entre sete e 10 mil alunos em nosso centro em Tubarão. Com certeza, a Vitrine das Profissões vai ajudar os alunos em suas escolhas, além de ser uma forma de contato com estudantes de outras unidades”, aposta o professor José Henrique de Souza. Durante o evento, todos os cursos contarão com mini- palestras. “O aluno somente vai poder participar se fizer a inscrição para que possamos ter um controle”, destaca.

Para participar, o cadastro será realizado no site www.unisul.br. A Vitrine das Profissões terá ainda Simuladão Unisul, atendimento de assistentes sociais e profissionais do Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico para informar sobre bolsas e benefícios, além de palestras e oficinas do Programa de Orientação de Carreira “Haverá ainda diversas atrações, como por exemplo, uma tirolesa oferecida pelos acadêmicos e professores de Educação Física”, destaca José Henrique.