logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições no Rincão só em 2012

Compartilhar:

Licenciado do cargo, o deputado Décio Góes (PT) aproveita para realizar reuniões. Algumas delas, sobre a emancipação do Balneário Rincão. Na tarde de quarta-feira, dia 28, ele visitou a redação do Jornal do Rincão e falou sobre o assunto, acompanhado do assessor Olir de Oliveira, da presidente do PT em Içara, Maria Canever, e do presidente da Colônia de Pescadores Z-33, João Picollo.

Acesse:
» Especial com matérias do Jornal do Rincão

Segundo Décio, só haverá eleições no Rincão em 2012. "A informação que eu tenho é que a eleição para prefeito não pode ser junto com a de governador e presidente", garante ele. "Mesmo se houver uma nova eleição em Içara, a população rinconense terá que esperar até 2012 para escolher seus governantes", ainda completa. "Agora é tempo para se organizar, criar projetos diferenciados, que atendam as necessidades da comunidade", finaliza o deputado.

Em relação à gestão compartilhada entre Samae e Casan, na opinião do deputado é preciso analisar as propostas. "Se for para investir em saneamento básico, com certeza será bem vinda", opina.


Na edição 52 do Jornal do Rincão você também confere:

Jornal do Rincão

» GERAL: Após 30 anos de impasse, sai a escritura do loteamento Ijule II

» CONVITE AO DIVÃ: Estréia no Jornal do Rincão o psicólogo existencialista Ismael Ferreira