logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Novos reservatórios aguardam julgamento

Compartilhar:

A construção de novos reservatórios de água nos bairros Jardim Silvana e Cristo Rei dependem do julgamento de recursos apresentados pelas empresas participantes da licitação. Esta foi a justificativa apresentada pelo superintendente regional da Casan, Vilmar Bonetti, em reunião com os vereadores e o prefeito Murialdo Canto Gastaldon nesta segunda-feira, dia 6.

“Existem empresas que precisam da rede de água. Se instalaram a mais de um ano e ainda não tem o serviço. Os pedidos feitos serão nos encaminhados para que possamos apontar alguma prioridades. A companhia também já iniciou a elaboração de um estudo de toda a demanda e o atendimento da rede”, indica o propositor da reunião, André Mazzuchello Jucoski (PSDB).

“A empresa se comprometeu ainda em quitar o débito com a Setep neste mês para a conclusão da rede de esgoto neste semestre”, aponta o vereador Antônio de Mello (PMDB). “Pedimos também mais agilidade dos reparos das ruas. Essa conversa foi muito importante para mostrar que estamos atentos aos compromissos assumidos com Içara”, completa.