logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Inscrição de ACTs será pela Internet

Compartilhar:

As admissões em caráter temporário para as escolas municipais de Içara terão uma novidade em 2012. É que a inscrição será iniciada on-line. O acesso a ferramenta como edital já pode ser realizado pelo link do processo seletivo no site da Prefeitura (www.icara.sc.gov.br) ou diretamente no endereço www.processosseletivos.com.br/icara. O prazo para enviar os dados começará em 8 de novembro e terminará no dia 18 do mesmo mês.

“Analisamos o programa junto de uma equipe e tivemos uma opinião foi positiva, pois o mesmo atende aos objetivos da administração e da secretaria de não somente agilizar o processo de inscrição, mas também modernizar e facilitar o procedimento”, explica a secretária de Educação, Vanusa Fernandes Mateus. Após efetuar o cadastro, os candidatos ainda precisarão imprimir o formulário, anexar os documentos solicitados e protocolar na Casa do Professor Ilda Colle entre 20 e 21 de novembro.

Como pré-requisito para as inscrições é exigido ser brasileiro, ter mais de 18 anos e menos de 70, estar em pleno gozo dos direitos políticos, em dia com obrigações militares e eleitorais, possuir qualificação e concordar com as regras da seleção. A classificação será realizada com a somatória de pontos sobre certificados de graduação, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço. A divulgação do resultado acontecerá a partir de 27 de novembro.


Qualificações exigidas aos candidatos de ACT


PEDAGOGO: EDUCAÇÃO INFANTIL : Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado em Pedagogia com habilitação em educação infantil; graduado em Pedagogia com outras habilitações ou ser estudante da 7ª fase em diante do curso de Pedagogia.

PEDAGOGO: SÉRIES INICIAIS (1º ao 5º ano): Para inscrever-se, o candidato deverá sergraduado em Pedagogia com habilitação em séries iniciais do ensino fundamental; graduado em Pedagogia com outras habilitações ou ser estudante da 7ª fase em diante do curso de Pedagogia.

PEDAGOGO: EDUCAÇÃO ESPECIAL: Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado em Pedagogia, com habilitação em educação especial; graduado em Pedagogia com outras habilitações ou ser estudante da 7ª fase em diante do curso de Pedagogia.

DISCIPLINA: Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Geografia, História. (6º ao 9º ano): Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado ou estudante da 7ª fase em diante em licenciatura curta ou licenciatura plena do curso de graduação superior na disciplina de inscrição.

DISCIPLINA: Artes. (Educação Infantil – 1º ao 9º ano): Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado ou estudante da 7ª fase em diante, em licenciatura curta ou licenciatura plena do curso de graduação superior na disciplina de inscrição.

DISCIPLINA: Educação Física. (Educação Infantil – 1º ao 9º ano): Para inscrever-se, o candidato deverá ser graduado ou estudante da 7ª fase em diante, em licenciatura curta ou licenciatura plena do curso de graduação superior na disciplina de inscrição.