logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Abertas inscrições para cursos artísticos

Compartilhar:

Seguem até sexta-feira, dia 26, as inscrições para os cursos da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes. As atividades variam entre música, dança, artes plásticas e teatro, todas gratuitas. Para garantir a vaga, os interessados precisam somente efetuar a matrícula e ter mais que três anos de idade.

Acesse:
» Cursos gratuitos terão atraso

Apesar dos cursos ainda não terem as turmas formadas oficialmente, as aulas já foram começadas. Os ensinamentos artísticos estão espalhados além da Praça São Donato, no Centro da cidade.

As aulas de street dance, por exemplo, acontecem na Casa da Cultura, na Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti e no Quintino Rizzieri. Nos mesmos locais, é possível aprender a tocar música. Esta opção também está disponibilizada no Caps e no Centro Comunitário do bairro Aurora. Já o teatro tem grupos no Centro, no bairro Aurora, no Tranquilo Pizzetti e Quintino Rizzieri. E por causa da estrutura necessária, o curso de artes plásticas foi anexado ao Naes. A única alternativa que só há na Casa da Cultura é o balé.