logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Agora só resta a Noite dos Sonhos

Compartilhar:

Foram seis encontros sociais. Agora resta somente o sonhado Baile Branco. Sabrini Viana sonha com este momento desde o início do ano. Em março ela já havia escolhido até mesmo o vestido. Será armado, com brilho e laço. Aos 15 anos, a opção por ser debutante é motivada pela festa coletiva com as amigas. O desfile no Clube Ipiranga terá 13 garotas.

Beatriz Bitencourt ainda não completou as 15 primaveras. A capricorniana comemorará o aniversário em 13 de janeiro e pretende marcar esta fase com o Baile de Debutantes de 2012. "É um sonho", garante. Além da comemoração das meninas, a festa vai também servir de referência aos 73 anos do clube. "A cada ano o baile fica ainda melhor. E a nossa perspectiva é que este ano também seja", relata o presidente do Ipiranga, Edson Luiz Pizzetti.

"Já fui debutante também e me honra muito fazer parte deste momento. O presente que ganhei naquela época foi repassado para a minha filha mais velha e depois para a minha neta. Virou uma recordação de família. Espero que todas as meninas aproveitem bem o baile e registrem tudo o que puderem", exalta a patronesse, Ada Faraco De Lucca.

O último ensaio das debutantes aconteceu nesta quarta-feira, dia 19. Além de marcarem os passos ao desfile, as meninas foram também presenteadas por diferentes empresas da cidade, pelo clube e pela madrinha da festa. Também tiraram dúvidas e participaram do último coquetel antes da grande noite. A novidade da festa de 2012 será a entrada. As 13 participantes vão usar a mesma escadaria dos convidados. E ao final destes degraus estarão à espera dois homens fardados.

INGRESSOS – O Baile de Debutantes vai começar as 23h30 aos ocupantes de quase 45 mesas. Este será o horário de fechamento das portas para que as escadas possam ser utilizadas pelas garotas. Já a bilheteria será aberta então ao final do desfile. Sócios com a mensalidade em dia terão entrada livre mediante apresentação da identificação de associado. Aos não sócios, os ingressos custarão R$ 50 por pessoa.

Confira mais imagens