logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Arena lota em show de Victor & Léo

Compartilhar:

Sobre a areia fofa do Balneário Rincão e sob o céu estrelado, milhares de pessoas compareceram na Arena de Shows para a apresentação de Victor & Léo na quinta-feira, dia 4. Foi a noite do sertanejo. Marília Dutra levou um pouco do talento para o palco secundário. E o agito continuou com Studium 7. Já no primeiro minuto de sexta-feira, a dupla mais aguardada foi mostrada ao se abriram as cortinas. E, pelo palco ficaram por exatamente 2h, com direito a participação do público e repetição do repertório.

Conteúdo relacionado:
03/01/2010 » Promoção: Confira a twiteira sortuda!
25/01/2010 » Victor & Léo terá meia-entrada
Imagens » Galeria de fotos do show sertanejo

O espetáculo que integra o IçaraFest não foi proporcionado apenas pelos artistas. Fogos de artifício levantaram fumaça. Chuvas de prata fizeram o público se colorir. A plateia lotada deu movimento para a arena. E, ajudou o ar a circular a cada vez que as mãos se agitavam para cima. Dos camarotes, o pequeno Vinícius, de oito anos, acabou convocado para ditar a coreografia de um verdadeiro mar de gente. Chamado ao palco, ele ainda cantarolou sobre um tal sapo que caiu na lagoa e que virou hit.

INTERATIVIDADE - No meio de todos os fãs e com uma câmera digital camuflada entre as dezenas de aparelhos que registravam o evento, também estava o Canal Içara. Mas certamente muitas pessoas não chegaram a ser fotografadas pela equipe do site. Para isso, agora precisamos da sua ajuda. Você também curtiu o show? Então, envie as fotos com o nome do autor das imagens para fotografias@canalicara.com!