logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Calor de até 30ºC nesta semana

Compartilhar:

Nesta segunda-feira o Sol predomina do Oeste ao Litoral Sul com pancadas isoladas de chuva típicas de verão entre a tarde e noite. Entre a Grande Florianópolis e o Norte do estado, mais nuvens com chuva fraca devido à circulação marítima. Temperatura amena no início da manhã e em elevação no decorrer do dia. Vento de sudeste a leste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Na terça entre a Grande Florianópolis e o Norte do estado, nebulosidade variável com chuva fraca especialmente pela manhã e período noturno devido à circulação marítima. Nas demais regiões, o Sol aparece em períodos mais prolongados. Entre a tarde e noite há previsão de pancadas isoladas de chuva e trovoadas também típicas de verão.

Temperatura amena no período noturno e em elevação durante o dia. Vento sudeste a nordeste no Oeste e Meio Oeste, e de sudeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado com rajadas no Litoral. Conforme a Epagri/Ciram, na quinta e sexta-feira, Sol em todas as regiões e chance de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite. Para o Oeste não há previsão de chuva. A temperatura segue mais amena no período noturno, ficando mais elevada durante o dia. Vento sudeste, fraco a moderado e índices em até 30ºC.