logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cinema em casa! A vida no paraíso

Compartilhar:

O drama do maestro Daniel (Michael Nyqvist) integra a história da produção sueca “A vida no Paraíso” (2004). O famoso profissional, que respira música, em certo momento de sua vida entra em conflito e resolve voltar a terra onde nasceu e viveu sua infância, na tentativa de encontrar sua paz interior. No contato em um mundo quase estranho após longos anos, ele encontra alguns amigos e forma um coral com alunos da cidadezinha. Sua presença vai envolvendo cada pessoa e no soltar a voz, elas vão revelando emoções internas reprimidas.

Conteúdo relacionado:
Cinema em Casa » Visualizar a indicação de outros filmes


Mostra a força do canto, como força propulsora para o desejo de viver e romper a realidade de alguns personagens. Em certos momentos, Daniel se depara com preconceitos da população e descobertas que ele jamais imaginaria sentir. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2005 é um filme sensível e profundo. Uma das melhoras obras do cinema mundial nos últimos anos.

INDICAÇÃO: A Vida no paraiso (2004), Drama de 132min, dirigido por Kay Pllak (indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2005)

ONDE LOCAR? Vídeo Beta, em Criciúma (48 3045-7166)