logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cinema em casa: Cilada.com

Compartilhar:

O filme parece familiar. Afinal, exemplos de vídeos que vazaram na rede mundial de computadores não faltam. Há celebridades que ficaram ainda mais em evidência e também pessoas que se tornaram conhecidas por isso. Esta segunda situação aconteceu com o publicitário Bruno. Em uma transa com Fernanda, ele foi rapidinho de mais. E o registro da performance acabou no Youtube por conta de uma vingança.

Conteúdo relacionado:
Cinema em Casa » Visualizar a indicação de outros filmes


As imagens foram divulgadas na Internet depois da namorada e todos os convidados de um casamento ver a traição de Bruno no fundo do telão. Depois de ser exposto, como se virar então da gozação dos outros? A tentativa de bruno foi criar outros vídeos. Buscou primeiro depoimentos das ex-namoradas. Não deu certo. Tentou ainda novas relações sexuais para servir de referência, mas, as tratativas também acabaram frustradas.

E como reconquistar Fernanda? As tentativas também foram diversas. O publicitário considerou dar flores, pedir perdão, mas, teve como maior dificuldade dizer simplesmente “Eu te amo”. O filme Cilada.com é uma comédia brasileira apimentada por palavrões, gemidos e conotações sexuais. Foi feita para adultos, ou seja, pode ser constrangedor ver junto com toda a família. Se for para assistir com amigos parece uma boa opção de entretenimento.

Os protagonistas do filme emprestaram os nomes aos personagens. O casal tema de Cilada.com foi composto por Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme. Ainda aparecem no elenco Dani Calabresa, Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fulvio Stefanini, Serjão Loroza e Thelmo Fernandes. Lançado em 2010, o filme de 107 minutos teve a direção de José Alvarenga Júnior. A história mobilizou os estúdios Casé Filmes, Globo Filmes e Teleimage. Já a distribuição é da Downtown Filmes.