logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Cinema em casa! Os melhores dias de nossas vidas

Compartilhar:

A amizade entre o rebelde e anarquista Rory (James McAvoy) e o sentimental e padronizado Michael (Steven Robertson) move o drama de longa metragem “Os melhores dias de nossas vidas”. Diferenças que os aproximam em suas condições físicas. Rory é tetraplégico e Michael é portador de paralisia cerebral. Residentes em uma casa para pessoas com deficiências, Rory convence o amigo a serem independentes e viverem a sua própria história com liberdade e aventura morando sozinhos.

Conteúdo relacionado:
Cinema em Casa » Visualizar a indicação de outros filmes


A bela jovem Siobhan (Romola Garai) é contratada para ajudá-los. Sua presença provoca a liberação dos sentimentos próprios do ser humano, como as carências afetivas causadas pelo abandono e a vontade de amar e ser amado, reprimidos pelas suas condições. O filme é mais uma linda história de lição de vida em relação as nossas reclamações diárias.

Esta obra faz-nos pensar do quanto não estamos preparados, sem a mínima noção de como iremos agir se formos vitimas de situação parecida. Mas, vai além disso. Nos faz pensar sobre os valores essenciais de respeito e amor ao outro, esquecidos na nossa sociedade.

INDICAÇÃO: Os melhores dias de nossas vidas (2004) - Drama (104 min)
Direção de Damien O, Dennell

ONDE LOCAR? Vídeo Clube, em Içara (48 3432-4971) - www.videoclubedvd.com.br