Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 20:18
Cotidiano »
Concluido projeto de lei para venda de terrenos no cemitério
17/08/2006 às 17:45 | Prefeitura de Içara
' Style='margin-left: 15px; margin-bottom:25px;' align=right border=0>
Está em fase de conclusão o projeto que trata da ampliação de terrenos do Cemitério Municipal de Içara. Em 2003, a administração adquiriu um terreno para aumentar a disponibilidade de espaços no local. Isso se deu em virtude da compra de um outro terreno para a transferência do horto municipal para outro bairro.

Segundo a Secretária de Administração Dalvânia Cardoso o projeto contempla 293 novos lotes para a construção de túmulos e capelas. “Ainda não estamos disponibilizando os terrenos para a venda em função de estarmos preparando o projeto de lei que irá disciplinar a venda, bem como a ocupação da área” disse ela.

Dalvânia destaca que alguns requisitos básicos e fundamentais serão cobrados, como a construção de um contra piso no terreno até o seu uso para evitar matagal e sujeiras no cemitério. E ainda, a avaliação dos terrenos, e principalmente a proibição de revenda de terrenos no cemitério. Enquanto a lei não fica pronta para aprovação, a administração municipal atenderá somente os casos de emergência.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias