logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Condições de chuva no início de semana

Compartilhar:

A segunda-feira inicia com mais nuvens e condições de chuva a partir do período da manhã no Oeste e Meio Oeste devido a proximidade de um sistema de baixa pressão. Nas demais regiões, pancadas de chuva entre a tarde e noite. Risco de temporal isolado. Temperatura em pequena elevação durante o dia.

Durante a terça-feira permanece o tempo instável em Santa Catarina com predomínio de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas no decorrer do dia, moderada a forte em alguns momentos, com acumulados significativos de 50 a 100 mm e pontuais maiores, com chance de alagamentos e deslizamentos em áreas vulneráveis. Risco de temporal isolado. Temperatura em pequena elevação.

Na madrugada e manhã de quarta mais nebulosidade e chuva em boa parte do Estado, mais forte na madrugada da Grande Florianópolis ao norte. No decorrer do dia o tempo melhora com aberturas de sol em SC. Porém no Litoral pode ocorrer chuva novamente no fim do dia. Temperatura em declínio entre a tarde e noite.

Conforme a Epagri/Ciram, na quinta-feira terá Sol entre nuvens e condição de chuva isolada à noite no Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Temperatura mais baixa na madrugada e em elevação durante o dia. Os índices variam dos 15ºC aos 31ºC.