logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Confirmado o Segundo Resgate Music

Compartilhar:

Foi com muito esforço o grupo de oração jovem Sacrário Vivo, conseguiu conquistar seu espaço no palco da tradicional festa do padroeiro de Içara, São Donato. A comemoração religiosa acontece em agosto. E pela segunda vez contará com o Resgate Music. O show de evangelização deste ano terá a participação especial do cantor e compositor Diego Fernandes, sucesso na região com a canção “Dança de avivamento”, que integra o CD “Não Desista de viver”.

“No ano passado, o evento foi muito bonito e sensibilizou o coração das pessoas”, comenta uma das integrantes do grupo Sacrário Vivo, Maria Helena Alexandre Raiciki. Para o presidente do grupo, Anderson Zanette Zilli, a importância do Resgate Music é mostrar que a juventude que tem sede de Deus. “Estamos tentando transmitir através da música o que Deus nos ensinou”, acrescenta.

Percebendo a força dos endereços virtuais, que se tornaram poderosas ferramentas de comunicação, o grupo de jovens conquistou outra vitória, colocar no ar um site. Pelo endereço eletrônico, www.sacrariovivo.com, é possível fazer a interação com o mural de recados, fotos, vídeos, área de contato e também oração, os quais estão sendo um forte instrumento de intercessão. A página foi lançada em abril. Somente no primeiro mês foram mil acessos.

“Recebemos diversos pedidos de oração de internautas de outros estados e aqui de Santa Catarina. Estes recados são encaminhados para o Ministério de Intercessão que coloca-os nas suas orações quando se reúnem”, comenta Maria Helena. Frequentador assíduo da página, o integrante do grupo de jovens, Júnior Espanhol, revela que transformou o computador num ambiente religioso. “Isto faz com que meu trabalho em favor da evangelização aumente”, aposta ele.

CONTATO: O grupo Sacrário Vivo existe há cinco anos e hoje conta uma média 70 jovens, a maioria da Paróquia São Donato. Os encontros acontecem todos os sábados à tarde, na matriz. Interessados em participar pode comparecer nas reuniões ou fazer contato pelo número (48)3432-0529