logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Corte avalia o CarnaRincão 2012

Compartilhar:

Para o rei João Paulo de Souza, a nota do CarnaRincão é 9,5. Este número não é o máximo possível porque ele considera que nada é perfeito. E na avaliação dele, o evento litorâneo já ostenta status e público suficiente, por exemplo, para uma arquibancada. “A festa está cada vez maior e a estrutura deve acompanhar este crescimento”, destaca.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Veja galeria de imagens da escolha da corte
Especiais » Conferir mais notícias do CarnaRincão 2012


Já a rainha Mitiane Perin Inácio não guarda apenas lembranças boas do Carnaval no balneário. Isto porque não pôde comparecer na passagem do Grupo Especial no último sábado. “A pessoa do bloco que ficou responsável por me trazer não apareceu. Esperei em casa até 23h. Para mim a organização foi péssima”, desabafa.

Eleita cidadã do samba, Natália Corrêa rasga elogios ao final da jornada. “Foi mais do que esperava”, garante. “A participação dos expectadores deixou a festa ainda mais alegre”, completa o cidadão Mateus Silvano. Ambos, contudo, também tem críticas a fazer. Uma delas é a demora no atendimento médico que foi necessário no ensaio técnico de quinta-feira, dia 16.