logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Estudantes expõem tendências da moda na Casa da Cultura

Compartilhar:

Três estudantes de Moda e Estilo tomaram conta de um espaço diferente das passarelas. Cassiana Gonçalves Nunes, Iara Réus e Henrique Silveira aproveitaram a Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes para expor os trabalhos.

A Mostra de Moda e Estilo permanecerá em exposição até o dia 23 de julho. O horário para visitação é das 9 às 12h, e das 14 às 17h.

A exposição tem como objetivo mostrar um pouco dos novos talentos que surgem em nossa região. Os olhares desses estudantes estão voltados eternamente para o futuro. Curiosos e investigadores, procuraram enxergar longe, como que tentando anteceder caminhos, adivinhar fórmulas e antecipar tendências.

Cada um dos expositores foi buscar inspiração em estilos e tendências em assuntos polêmicos que marcaram a História.


As coleções

BELA: para Cassiana, sua Coleção “tem um pé no Japão, outro no estilo cinquêntinha e um “Q” de Country. Ela faz um mix com o country e as comemorações aos 100 anos de imigração japonesa no Brasil.

IMPÉRIO REBEL: a coleção de Iara Réus é inspirada em cortes antigas e nas adolescentes dos anos 50, que nasceram com a revolução do Rock and Roll.

MÃE NATUREZA: para Henrique, os assuntos relacionados a este tema são os mais polêmicos na atualidade: aquecimento global, mudanças climáticas e preservação do meio ambiente. Com base nesses aspectos, Henrique criou um estilo sensual, com florais e folhagens.