logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

FAI lança campanha beneficente

Compartilhar:

Foi lançada na tarde de quinta-feira, dia 18, a Campanha de Agasalho promovida pela Fundação Assistencial de Içara. A mobilização proposta pela FAI também engloba a Administração Municipal, secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Samae e também a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. Entre os pontos de coleta, um será montado temporariamente na manhã de sábado, dia 20, na Praça São Donato.

Acesse:
» Escolas arrecadarão agasalhos
» Iniciada a Campanha do Agasalho

De acordo com a gestora de Assistência Social do município, Silvana de Vasconcelos, as escolas participação em forma de gincana. Enquanto isso, a SDR auxiliará no trabalho de solicitação de doações junto aos órgãos de governo que atendem no município. “O objetivo é que as famílias de baixa renda tenham as necessidades básicas atendidas” relatou.

Para o prefeito Gentil da Luz, é fundamental desenvolver ações que melhorem a vida das pessoas. “Nossa administração está voltada para o social por isso focamos no que de fato vai ajudar a população de Içara”, avaliou ele. “Com certeza, a campanha é muito mais importante para quem doa do que para quem recebe”, salientou.