logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festa do Agricultor será resgatada

Compartilhar:

Uma comissão formada por lideranças de todas as áreas envolvidas com a agricultura de Içara fez um esboço nesta segunda-feira, dia 15, do que será a Festa do Agricultor e do Mel. Conforme ficou acertado no encontro realizado dentro do projeto “Café com o Prefeito”, a reativação do evento está programada para o final de agosto. E não acontecerá mais no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), como proposto inicialmente. A festividade será concentrada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da comunidade de Boa Vista.

Acesse:
» Zezé di Camargo e Luciano em agosto

Para incrementar as atrações, os apicultores da região foram incluídos para adoçar o evento. Além disso, será escolhida a agricultora mais bela. “É uma maneira de valorizarmos a beleza da mulher do campo e todas as famílias responsáveis pelos produtos que chegam à nossa mesa”, declarou o secretário de Agricultura de Içara, Silvio Vianna.

“Vai ser uma festa grande, bonita e participativa, feita pelos agricultores para os içarenses e para todas as pessoas que gostarem de cultura, conhecimento e diversão”, destacou empolgado o prefeito Gentil Da Luz. A partir de agora, todas as sugestões serão aprofundadas através de comissões.