logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Geaai premia estudantes vencedores do Concurso Adotar é + Que Bonito

Compartilhar:

Helena Vieira, Gustavo, Joice Felipe Moreira, Nicoly da Silva Pedro, Bruno Fortunato, Aline Silveira e Arthur Sartor Rodrigues foram os vendedores do concurso Adotar é + Que Bonito nesta sexta-feira, dia 25. Os estudantes da Escola Dimer Pizzetti refletiram sobre o tema proposto pelo Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Içara. E obtiveram destaque nas classes de ensino fundamental com desenhos ou redações.

“Foram bem emocionantes os trabalhos. Em breve pretendemos estender esta ação para outras escolas", coloca Simone Luiz Cândido. Além da entrega dos certificados e medalhas aos alunos do bairro Liri, a presidente do Geaai fez parte do encontro no Dia Nacional da Adoção (25 de maio). O evento no Salão do Júri no Fórum da Comarca de Içara teve como expositores também Eduardo Michels Zata e Roberta Mitchela Lopes.

“Temos os cursos preparatórios para os pretendentes. Colocamos nossos depoimentos e conversamos sobre possíveis adoções”, acrescenta Simone. “Informar ainda é a melhor solução para se evitar o abandono de bebês pelas genitoras. A sociedade precisa ter consciência de que entrega legal não é falta de amor e sim um ato que pode mudar destinos”, pontua a voluntária.