logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

HSD recebe novos enxovais

Compartilhar:

Cerca de R$ 20 mil em enxovais já foram entregues ao Hospital São Donato. A doação teve a organização do empresário Anselmo Freitas. Ele reuniu recursos na indústria Cristal Copos, Jornal A Tribuna, Auto Posto Stadium e Ourofrei Factoring. Ao todo, beneficiou então 40 leitos com novos lençóis, toalhas e camisolas.

“Essa doação irá sanar uma grande necessidade que a instituição estava enfrentando. Por muito tempo as pessoas tinham que trazer roupas de cama de casa porque não tínhamos aqui e as que continham estavam em péssimas condições. Hoje, além desta doação, estamos reformando tudo o que é possível”, garante o presidente da entidade, Higino Giassi.

“Escolhi fazer essa doação, primeiro pela causa nobre e depois porque tenho empresa em Içara e, consequentemente, interesse que os meus colaboradores recebam um bom atendimento”, justificou Anselmo. “Encontramos o anjo do enxoval e agora vamos à busca do anjo dos colchões, que é outra necessidade urgente do hospital. Sentimo-nos entusiasmados com essa iniciativa e esperamos que seja a primeira de tantas outras surgirão para suprir as inúmeras carências presente nos demais setores do hospital”, enfatiza Higino.