logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara dá show em festival gaúcho

Compartilhar:

A Escola de Dança Jéssica Santos conquistou duas premiações no 19º Festival Bento em Dança, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Os troféus resultaram do show de apresentação moderna e contemporânea. A conquista do segundo e do terceiro lugar da primeira fase do evento foi embalada, respectivamente, pelas coreografias “Tão Perto” e “Gravit”.

“Foram dias incansáveis de trabalhos e ensaios diários coroados com estes troféus que enobrecem a escola, a cidade e a região”, comemora a professora Jéssica dos Santos. O grupo montado por ela teve também Talisson Pereira, Vitória Raiany e Victória Valvassori nas apresentações dentre os dias 7 e 12.

“Dividimos esta conquista com os pais, alunos e amigos que sempre nos motivam a fazer mais e melhor”, completa. O final do festival está programado para esta sexta-feira. E, mais três premiações ainda deverão ser anunciadas. A disputa agora é pelo balé clássico.

“Se conseguirmos patrocínio vamos participar também de outros festivais em Porto Alegre, Garopaba e Florianópolis", acrescenta Jéssica. A garra foi despertada ainda mais após a disputa com grupos até de outros países. A concorrência no Rio Grande do Sul teve artistas de diferentes estados brasileiros, além do Chile, Argentina e Uruguai.