Canal Içara

Canal Içara

29 de março de 2020 - 15:46
Cotidiano »
Imbituba tem a Garota Verão 2010
27/02/2010 às 13:03 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Torcida agitada e passarela pequena para tanta beleza. Apesar da maré e dos imprevistos de ordem natural, o concurso Garota Verão teve a final neste sábado, dia 27, no Balneário Rincão. Primeiro, desfilaram 25 garotas. Dentre elas, 10 foram classificadas para a última etapa, sendo que duas se classificaram pela torcida. A caravana mais agitada foi de Ivandra Grassi, de Campos Novos, e Bruna da Silva, de Balneário Esplanada. Logo na sequência, foi anunciada a vencedora de 2010, Camila Rocha, de Imbituba. A primeira princesa ficou com a Praia de Salinas, representada por Nayara Peters. E, a segunda princesa foi Catherine Peruzzolo, de Lages.

Na edição especial de 15 do concurso promovido pela RBS TV, a emissora realizou duas grandes etapas finais em dois sábados consecutivos. Ambos no litoral rinconense. No primeiro programa ao vivo, estavam 80 candidatas. E, aos poucos as garotas foram eliminadas. Baterias de testes ocorreram durante uma semana para conferir a postura diante das câmeras e fotogenia das concorrentes. As 25 melhores voltaram para a passarela.

MARÉ: A ressaca do mar no Balneário Rincão não tirou o brilho da festa no Rincão. Mas, fez muitas autoridades ficarem sem o camarote que estava preparado. A área reservada para isto não foi usada por motivos de segurança. É que a estrutura acabou fragilizada pela força da água. E, as candidatas do concurso estavam em camarins abaixo dos camarotes.

LEITOR-REPÓRTER: Registrou imagens do Garota Verão? Então envie para o Canal Içara pelo e-mail fotografias@canalicara.com . As fotos precisam ser identificadas com o nome da pessoa que fez elas.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias