Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 21:01
Cotidiano »
Inicia em dezembro Operação Veraneio de Fiscalização Sanitária
24/11/2006 às 11:34 | Prefeitura Municipal de Içara
A Secretaria de Saúde de Içara inicia a partir do mês de dezembro, por meio dos serviços da Vigilância Sanitária a operação veraneio de fiscalização no Distrito do Balneário Rincão. Conforme o coordenador Fabrício Possamai, o período de atuação deve se estender até o fim de fevereiro de 2007.

Alimentos, clínicas médicas, odontológicas, farmácias e demais estabelecimentos de interesse da saúde, além de saneamento básico e animais estarão sob supervisão dos fiscais do município. De acordo com Possamai, são vários os objetivos. Entre eles, exercer a fiscalização sobre a produção, depósito, venda e consumo de todos os produtos destinados a alimentação e de interesse da saúde. Mas, principalmente, o atendimento da demanda social com denúncias e reclamações.

Segundo o coordenador a fiscalização está a cada dia mais rígida nas questões que envolvem ligações de esgoto clandestino, que além de poluir as águas colocam em risco a saúde da população. A prioridade será concedida aos casos de toxinfecção alimentar, que possam colocar em risco a vida das pessoas.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas