Canal Içara

Canal Içara

29 de março de 2020 - 14:44
Cotidiano » Associação Deus está Aqui
Lista de espera tem 15 mulheres
02/12/2011 às 14:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Com perspectiva para inaugurar somente em 2012, a casa terapêutica Deus está aqui já tem uma lista de espera elaborada. Dentre 30 vagas que serão disponibilizadas, as primeiras 15 estão com reserva garantida. Conforme a presidente da entidade, Rosane Cavalheiro de Oliveira, os casos envolvem mulheres que não querem sair de perto da família ou não tem condições financeiras para um tratamento particular.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias da Associação Deus está aqui


Em paralelo à captação de recursos e materiais para a construção da sede, novos nomes continuam sendo recebidos para o tratamento. Alguns dos casos não chegam nem mesmo a entrar na lista de espera. Quando a dependente química se dispõe, vagas em outras cidades são buscadas. “Encaminhamos em média de três mulheres a cada semana”, completa.

Para quem busca apoio, a associação em fase de instalação na comunidade de Urussanga Velha II coloca dois telefones à disposição. Os mesmos números podem ser utilizados também para contribuições espontâneas para auxílio na edificação da estrutura. O contato pode ser estabelecido pelo (48) 9641-4079 e 3468-6284.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias