logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Marília Dutra apresenta parcerias internacionais

Compartilhar:

Após um ano e meio de trabalho, investindo em cada uma das novas 16 faixas, está pronto o segundo álbum da cantora criciumense Marília Dutra. Intitulado “Entre o amor e a canção”, o novo CD traz novidades que, segundo Marília, prometem surpreender os fãs. Entre elas, duas faixas exclusivas destinadas especialmente à cantora: “O meu amor”, escrita pelo cantor Eric Silver, e “Close Your Eyes”, da cantora norte-americana Kelly Clarkson, que concedeu os direitos da música inédita a Marília Dutra.

“A Kelly tinha feito essa música, mas nunca a divulgou oficialmente. Então entramos em contato com ela, que nos concedeu os direitos. Essa música será lançada pela primeira vez de forma oficial. Estou muito feliz, é uma conquista na minha vida”, comenta Marília, entusiasmada. As parcerias também se estendem ao músico e produtor sueco Clarence Öfwerman, ao produtor brasileiro Bozo Barretti, ao coral infantil do Bairro da Juventude, Vozes da Esperança, entre outros. Barreti e Eric Silver participaram do reality show CountryStar, em que o talento de Marília foi descoberto em meio aos de quatro mil candidatas.

“Neste novo álbum resolvemos trabalhar cada música de maneira individual, chamando diferentes produtores para trabalhar nelas. Também utilizamos músicos e estúdios diferentes. O resultado superou as expectativas”, declara Marília, que trabalhou nos arranjos de algumas músicas. O tema principal do novo CD é o amor. “Muitas pessoas acham brega falar do amor ou ficar focado só em romance. Falo do amor em geral, entre amigos e familiares também. Há tantas músicas por aí que falam de banalidades em relacionamentos, então por que não ficar plantando essa semente de amor nas músicas?”, justifica a cantora.

O novo CD foi possível graças ao auxílio financeiro do Governo do Estado, por meio das secretarias de Turismo, Cultura e Esporte e de Desenvolvimento Regional de Criciúma. “Essa parceria auxilia no sucesso e divulgação não só da Marília Dutra, mas também de Santa Catarina, que leva méritos por exportar bons cantores para todo o Brasil”, destacou o secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso. O convênio de R$ 32 mil, de acordo com Marília, foi determinante para o bom trabalho, mas o investimento total do projeto ultrapassou esse valor.

“Entre o amor e a canção” será lançado oficialmente no dia 9 de novembro, no BBBowling, anexado ao Criciúma Shopping, no bairro Próspera, em show de lançamento exclusivo. Algumas músicas estão disponíveis no site da cantora (www.mariliadutra.com.br) para os fãs obterem uma prévia do trabalho. “Desejo de coração que todos gostem. Para mim, o novo álbum está ótimo, mas sou suspeita para falar, já que é como um filho para mim. Estou com bastante expectativa”, comenta Marília. Para divulgar o trabalho, a cantora e a produção já estão agendando uma turnê nacional, com shows já marcados para Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.


Outros destaques da edição do Jornal da Manhã:

» POLÍTICA: Criciúma e Rincão terão novas eleições

» SEGURANÇA: MP denuncia 29 por abuso sexual