logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Namorados da Lua forma corte do Rincão

Compartilhar:

Está formada a corte do CarnaRincão 2012. A eleição foi iniciada na noite de quinta-feira, dia 16. Mas somente no início da madrugada foram anunciados os representantes oficiais da folia do litoral. A melhor desenvoltura foi demonstrada por integrantes do bloco Namorados da Lua. Pelas próximas noites a rainha Mitiane Perin Inácio será acompanhada de João Paulo de Souza. Já a cidadã Natália Corrêa desfilará junto com Mateus Silvano.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Veja galeria de imagens da escolha da corte
Multimídia » Acesse imagens em vídeo da escolha da corte
Especiais » Conferir mais notícias do CarnaRincão 2012


Conforme Mitiane, o convite para estar no Carnaval foi inesperado. Ela estava em uma danceteria e foi abordada para um teste. Aceitou e passou. “Terei fôlego para todas as noites de festa no Rincão. Foi para isso que fui eleita”, destaca com incentivo de R$ 1 mil para isso. Quanto ao ritmo, ela garante que está no sangue.

“É muito bom saber que a tradição do samba está mantida na Amesc, Amrec e Amurel com o CarnaRincão”, destaca o Rei Momo João Paulo. Esta é a primeira vez que ele ocupa o cargo no município. Mas não é a primeira vez que é eleito para a funão. No último ano foi escolhido também em Criciúma pela Escola Unidos de Santo Antônio. “Preciso agradecer a todos os organizadores do nosso bloco pela iniciativa”, completa.

Diferentes candidatos e candidatas se dispuseram ao cargo de cidadão e cidadã do samba. Dentre eles, passaram pela Rua Paraná João Renato Santiago/Patrícia de Souza (Luluzinha), Álvaro Sebastião/Ana Cristina Vargas (Veleiros do Sul), Rangel Sebastião (Barra Folia), Anderson Anacleto/Rosangela Adão (Casa Verde), Tamires (Brinca quem quer), Luiz Antônio Padilha/Jamile Almeida (Estrelas do Mar) e Renam Medeiros/Lilian Cardoso (Cristo Redentor).

Já a concorrência pelo reinado mostraram o samba no pé também Vando Teixeira/Maristela dos Santos Silveira (Luluzinha), Joacir Guilherme Delfino/Natália Simiano (Veleiros do Sul), Nivaldo Lima/Rafaela de Jesus (Barra Folia), Richela (Casa Verde), Gabriel Satiro/Gislaine(Brinca quem quer), Delmiro Saturno Santiago/Jhenifer Almeida (Estrela do Mar) e Itamar Joaquim/Edite Possiodonio (Cristo Redentor).