logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Network leva Internet gratuita para visitantes da Festa da Melancia

Rede disponível a partir desta sexta-feira comportará até 2,5 mil usuários simultâneos

Compartilhar:

Além de muita fruta, os participantes da 57ª Festa da Melancia terão também Internet gratuita ao longo dos três dias de programação. A partir desta sexta-feira, dia 6, a rede da Network já está disponível. E, conforme o sócio-proprietário, Valmir Costa dos Santos, equipamentos modernos atenderão até 2,5 mil usuários simultâneos com qualidade. A parceria inédita permitirá conforto aos visitantes também para o uso do cartão de crédito/débito e PIX nas atividades.

"Eu vim do campo e sei da importância que tem cada empreendedor rural. Nós investimos na ampliação da rede até as áreas rurais para permitir que todos tenham conectividade e possam se desenvolver. A comunidade de Campo Mãe Luzia é um exemplo da qualidade que oferecemos em Içara e Balneário Rincão. Nossa participação é uma forma de reconhecermos a importância dos produtores", exalta Valmir.

Nesta sexta-feira a festa inicia com roleta e jantar com galinha assada. No sábado terá passeio ciclístico a partir das 9h, missa às 20h e noite dançante com show gratuito do Gaiteiro Apaixonado. No domingo, as atividades ocorrerão a partir das 9h com a pesagem das melancias, missa às 10h em honra a padroeira Santa Luzia, almoço festivo, leilão das quatro maiores melancias da festa e, a partir das 14 horas, a disputa das Olimpíadas Rurais, além do encerramento com o Gaiteiro Apaixonado.