logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Padre Antônio Maria emociona içarenses

Compartilhar:

Moradora no bairro Aurora, Tereza Chagas participa a 12 anos da novena à Mãe Peregrina. A imagem estava na casa dela neste domingo, dia 9. E de lá saiu para o show Abraçando Sonhos, do padre Antônio Maria. A benção ocorreu no estádio do Caiçara. "Acompanho as músicas do padre. São muito lindas e tocam nossos corações. Por isso quis participar deste evento", reforça a católica.

O padre carioca emocionou os içarenses com mais de uma hora de canções. Executou algumas que fez adaptação e outras destinadas exatamente a evangelização. Além disso, rezou para Nossa Senhora em forma de música com uma chuva de pétalas sobre a plateia. Quem não pôde acompanhar do gramado a comemoração dos 50 anos do Colégio Cristo Rei e 30 anos da Rádio Difusora (AM 910), ocupou varandas ou se esforçou para ver um pouco do espetáculo entre tapumes.

"Estou admirado com o calor humano deste povo. Já no aeroporto, tive uma alegria muito grande. Lá no Norte, o povo diz que as pessoas do Sul são mais frias", coloca o padre. "A música tem o dom extraordinário de penetrar na alma das pessoas. É muito mais fácil de sair da igreja ou de um show com o refrão na cabeça do que um sermão. Acho que Deus, pensando em mim, me deu uma voz afinadinha para fazer este trabalho", ressalta.

Vítima de um assalto no início do ano, o padre relatou também um pouco da experiência. E pediu mais amor. "O que mais me doeu foi ver que eram jovens que as vezes perdem a noção por causa da droga. Creio que falta Deus no coração", recordou. "A família tem que estar coberta para não deixar que entre qualquer vento. Acredito que a família continua sendo a base de tudo. Com muita facilidade quebramos esta escada de valores", enfatizou também.

Confira mais imagens