logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Papai Noel chega a Içara com desfile de veículos

Neste ano não houve entrega de balas e nem foi possível contato com as crianças, mas o bom velhinho se esforçou com um megafone

Compartilhar:

O bom velhinho trocou o trenó por uma MP Lafer TI na noite desta quarta-feira, dia 16. Por causa da chuva, o Papai Noel teve que ficar protegido e não foi possível abrir a capota do veículo. Mas o senhor Noel se esforçou com um megafone para desejar um Feliz Natal e lembrar em cada canto que esteve o nascimento de Cristo que se aproxima.

O roteiro da chegada do Papai Noel no Doce Natal de Içara iniciou às 20h pela Praça do Imigrante, no Centro da cidade, e seguiu pela Rua Marcos Rovaris. Mas, para não promover aglomerações, o trajeto não foi divulgado previamente e, devido a chuva, não foi possível estender por muito tempo a passagem pelos bairros centrais da cidade.

Além do senhor Noel, o desfile em veículos teve também a apresentação das duas motos que serão sorteadas na promoção Acelere com o Comércio de Içara pela Câmara de Dirigentes Lojistas e o Procon. Contou ainda com a participação dos agentes de Trânsito, do Corpo de Bombeiros e dos moto-clubes Zangões Negros, Troopers, Rota 100fim e Bola Oito.

“A nossa intenção é levar boas mensagens aos içarenses. O momento não nos permite um evento com aglomerações. Por isso criamos ações itinerantes. Esperamos um bom resultado ao comércio, pois é a data mais importante para as vendas, mas sobretudo um feliz Natal para todos”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.