logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Prefeitura abre novo processo seletivo

Compartilhar:

Mesmo após as contratações efetuadas através do concurso público de 2007 e do processo seletivo no inicio deste ano para a área da saúde, algumas vagas de médico especialista ficaram sem ocupação. Para solucionar de vez o problema, a Administração Municipal de Içara abre novamente as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado. Nele, serão selecionados candidatos para funções de caráter temporário de programas federais do município.

Acesse:
» Baixar a fixa de inscrição

De acordo com a gestora municipal de Saúde, Mira Dagostin, este novo processo seletivo é necessário porque o primeiro não atingiu a cota e alguns aprovados não assumiram a vaga por motivos particulares. "Precisamos fazer isso para que todas as Unidades de Estratégia da Família entrem em funcionamento o mais breve possível”, esclarece.

As inscrições para as vagas de médicos alergista (01), Cardiologista (01), Neurologista (01), Psiquiatra (02) e médico PSF (03), acontecem de 8 a 15 de junho, das 13 às 19h, no Paço Municipal. O candidato, poderá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.icara.sc.gov.br/processoseletivo, onde também está publicado o edital.