logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão de chuva no feriado de Natal

Compartilhar:

Esta segunda-feira fecha com Sol e calor em Santa Catarina. Até a noite persiste ainda a chance de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, típicas de verão, especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Vale do Itajaí. As mesmas condições acontecerão na terça-feira entre o Planalto Sul, Litoral e Vale do Itajaí. As temperaturas variam dos 17ºC aos 36ºC.

Na quarta-feira uma frente fria avança por Santa Catarina provocando aumento de nebulosidade e chuva em todas as regiões no decorrer do dia, começando pelas áreas mais próximas ao RS. Risco de temporal com rajadas fortes de vento e granizo isolado. Temperatura elevada com sensação de ar abafado, diminuindo um pouco no fim do dia.

Ainda conforme a Epagri/Ciram, na quinta e sexta-feira o clima segue instável com predomínio de nebulosidade e chuva, moderada a forte em alguns momentos com trovoadas devido a um sistema de baixa pressão. Há previsão de acumulados mais significativos de chuva nesses dias, em média de 50 a 80mm, podendo ocorrer pontuais maiores. Temperatura com pequena variação ao longo do dia devido a cobertura de nuvens.