logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Resgate Music agita a juventude

Compartilhar:

Por meio de estilos de música como pop e rock, o grupo Sacrário Vivo agitou o pavilhão de shows na noite de sábado, dia 8, no 1º Resgate Music. O evento foi realizado paralelo à 59ª Festa de São Donato. E contou também com a participação da banda Eterna Aliança, do bairro Presidente Vargas. “Conseguimos concretizar o nosso principal objetivo, que era resgatar os jovens para Deus”, comemora um dos organizadores, Diego Vieira.

Acesse:
» Especial da Festa de São Donato 2009

"Este é o primeiro evento em busca da evangelização da juventude na Festa de São Donato", destaca Daniel Savaris. Ele estava entre os mais de 300 expectadores que passaram pelo evento. E curtiu o som católico ao lado da namorada Michele Rocha. "É bom porque realmente resgata a juventude", afirma ela.

Também na noite de sábado, jovens de todas as idades participaram de uma missa na igreja matriz regida pelo pároco Eloir Borges. O local encheu. E por causa disso, alguns cuidados foram tomados como prevenção contra a Gripe A (H1N1). Na cerimônia religiosa destinada aos jovens, os cumprimentos iniciais foram alterados. Em vez dos tradicionais apertos de mãos, agora os fiéis se dirigem às pessoas próximas com a saudação: "que bom que você veio". Mesmo sem estar calor, os ventiladores ficam ligados. E a água benta já não está mais disponível na entrada da igreja matriz São Donato.