Canal Içara

Canal Içara

15 de junho de 2019 - 19:59
Cotidiano »
Secretaria de Planejamento cria metas para melhorar a temporada de verão no Rincão
27/03/2007 às 00:04 | icara.sc.gov.br
Turismo como fonte de geração de recursos é a principal meta da Secretaria de Planejamento para o Balneário Rincão, nos próximos anos. Com início previsto para a próxima temporada, a administração visa a geração de emprego, renda, e conseqüentemente, atrair turistas de todo o país e do exterior para o litoral Içarense.

Conforme o Secretário de Planejamento Naelti Vianna, o alicerce está pronto, e para este desenvolvimento imediato, o turismo de eventos e lazer fazem o caminho mais prático. Para ele, a continuidade da realização dos esportes de verão, construção de mais quatro passarelas de madeira para manter a reurbanização da
beira-mar, assim como, dar continuidade nos trabalhos voltados para revitalização de ruas e avenidas e ainda, manter a realização do carnaval, em parceria com as escolas de Criciúma. “Precisamos
identificar nossas potencialidades, parques, rodovias, e inclusive, reorganizar a parte central do balneário. O turismo não polui e é um dos negócios que mais cresce no mundo”, destaca.

Vianna acredita que, a administração deve aproveitar a imagem de organização e disciplina da população com o crescimento industrial do Distrito, para a implantação de um turismo de eventos com qualidade, que dará o impulso significativo ao modelo que já vem acontecendo, porém, é considerado de forma lenta e eventual.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas